terça-feira, 16 de março de 2010

Lista de Chá de fraldas

Realizar um chá de fraldas ou de bebê ou de cegonha requer organização. A primeira parte é a elaboração da lista. Será deixada em uma loja ou será passada? Se sim, por quem? Os pais? Os avós? Amigos dos pais? Bem, uma solução para isto seria a realização de mais de um chá dividindo os grupos. Realizando, por exemplo, um chá com as/os (Outra decisão importante é se será aberto ou não a participação de homens) colegas de trabalho, outro com vizinhos, outro com parentes, outro com o grupo de igreja, outro com colegas do curso de inglês e demais grupos que você possa participar. Esta opção, porém, te demandaria tanto mais tempo de organizar quanto mais chá's você fizesse.

Outra solução seria a confecção de várias listas. Uma entregue a sua mãe, outra entregue a uma pessoa chave em cada um dos grupos que frequenta facilitando a sua vida. Para um chá de fraldas está ótimo, pois não há problemas de presentes repetidos.

Esta não foi minha escolha. Seria mais prático, mas eu queria ter uma lista legal, que virasse uma recordação que eu pudesse mostrar a minha filha quando ela aprendesse a ler. Contei com uma amiga para a criação desta lista em formato de caderninho com muitos extras além das tradicionais sugestões de presentes. Ficou muito legal. Ela também é designer gráfico. O que ajudou bastante quem quiser pode conferir o site do grupo que ela trabalha abaixo. Não tem exemplos de chá de fraldas no site, mas para quem se interessar eu acho que vale a pena esta recordação da gestação.

http://www.ludicodesign.com/


Para as treinantes desejo fertilidade!
Para as gravidinhas mando um beijo na barriga!
Para os pais desejo sabedoria na educação de seus anjinhos!
Para os avós, tios e demais amigos desejo que continuem paparicando as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário