terça-feira, 11 de maio de 2010

Recuperação da cesariana

Já faz mais de duas semanas que fiz uma cesariana, já tirei os pontos, e o corte ainda não fechou completamente. A recuperação da cesariana é péssima! Ainda sai uma secreção e ainda sinto dor. Estou com medo pois conheço uma pessoa que o corte da cesariana inflamou e ela teve que voltar ao hospital e quase morreu de infecção hospitalar. O médico me disse se até sábado não fechar terá que fazer mais um ponto, literalmente "mexer na ferida", o que todos dizem ser horrível.

Talvez isso se deva, também, ao fato da minha casa ter escadas e eu estar indo na UTI ver minha filha. As escadas quase nunca uso (Fico lá em cima morrendo de tédio) só quando tenho que sair tento não ir todo dia para não abusar. Sinto uma saudade da Ester!

Agora estou lavando, conforme recomendado, o corte com sabão de coco. Acho que está surtindo efeito.

Orem por mim e muito mais pela minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário