terça-feira, 13 de abril de 2010

Conhecendo a maternidade

Estou visitando os hospitais antes de decidir onde terei meu parto. Este é um momento importante que recomendo a todas futuras mamães. Seguem algumas dicas:



1- Perguntem as suas amigas que já tem filhos onde tiveram seus bebês e se recomendam;

2- Perguntem a profissionais de saúde (Estes têm informações privilegiadas);

3- Visitar o hospital/maternidade;

4- Verificar se o hospital possui UTI neo-natal (Temos que ser precavidas);

5- Tentar descobrir se os profissionais são experientes;

6- Se possui outros filhos verificar se você poderá receber visitas de crianças;

7- Verificar o sistema de acompanhates e visitas;

8- Verificar se o pai pode assistir ao parto;

9- Ver possibilidade do parto ser filmado!

10- Perguntar mesmo! Afinal é você e o seu bebê!



Ontem fui ao Hospital da Unimed aqui de Macaé. A ouvidora me atendeu e foi muito atenciosa em explicar muitas coisas, me mostrar as dependências e ainda me dar uma lista sugestão do que levar na minha e na bolsa do bebê.

Bom trabalho de campo mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário