terça-feira, 12 de outubro de 2010

Inverno em Outubro

Apesar de não estar na Europa me sinto no inverno em pleno outubro. O clima está bem fresquinho: Parecendo inverno. Estou achando ótimo! Apesar de não saber o que é neve eu amo friozinho ou pelo menos amo o frio que faz aqui. Se fosse mais talvez eu detestasse. Não sei. Será que o verão será ainda pior, durando mais ou sendo mais intenso, por conta disso?

De qualquer forma os lindos macacões quentes da minha filha estão com vida útil prolongada. Para se comprar roupa de bebê se compra do tamanho e da estação, pois com certeza não será aproveitada no ano seguinte.

Fui muito criticada por comprar muitas roupas de inverno pois são pouquissimo aproveitadas. Ainda bem que estou usando mais que o imaginado. Será que as roupas quentes que comprei não serão usadas?

Boa escolha do guarda-roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário