domingo, 9 de maio de 2010

Meu Primeiro Dia das Mães

Hoje é o Dia das Mães e eu achava que minha filha nasceria hoje ou que pelo menos estivesse em casa e pudéssemos comemorar. É estranho minha filha ter nascido e não estar aqui. As vezes parece que ainda estou grávida. Antes fosse. Ela não estaria sofrendo.

O bom é que pude visitá-la na UTI. Ela tem reagido bem a cirurgia, está com uma aparência muito calma, saiu do oxigênio e já está tomando 25 ml de leite a cada três horas. São boas notícias, mas continuem orando para que ela seja curada e não precise realizar as outras cirurgias.

É meu primeiro Dia das Mães. Estou feliz por minha filha estar estável, mas quero a saúde dela de presente!

Feliz Dia das Mães!

Um comentário:

  1. ELEVO os meus olhos para os montes;de onde me virá o socorro?
    O meu socorro vem do SENHOR,que fez o céu e a terra.(Salmos 121,1 e 2)

    DEUS abençoe,minha filha, DEUS abençoe a minha neta Ester.

    Beijos!
    ALBERTO FRANKLIN

    ResponderExcluir